Blog Salto Alto

Que Bonito É! Conquistador de beldades, novo reforço do Inter quer sossego no amor e diz ‘não’ às brasileiras

UOL Esporte


Crédito da foto: Giampiero Sposito/Reuters

Bonito, loiro, olhos azuis, 1,80m, 78 kg e muito charme. Essas são as principais características do atacante uruguaio Diego Forlán, que agora desfilará toda a sua beleza pelos gramados brasileiros. O jogador é o novo reforço do Internacional para o Campeonato Brasileiro – para alegria das torcedoras (a estreia deve acontecer só no final do mês de julho, conforme você pode ler aqui).

Além de bom de bola, Forlán integra a escola do zagueiro Lugano, outro uruguaio que já fez muita mulher babar por aqui, e chama atenção principalmente pelo belo porte físico.

Porém, apesar de desembarcar oficialmente solteiro em Porto Alegre, o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 já tratou de desanimar as fãs brasileiras e anunciou que as uruguaias têm preferência na corrida para ganhar o seu coração.

“Prefiro que seja uruguaia”, disse Forlán, em entrevista ao programa “Décadas”, em Montevidéu. “Pela experiência que eu vivi, quanto mais anônima, melhor”, afirmou.

A tal ''experiência'' à qual ele se refere é o currículo de belas conquistas e o assédio pesado da imprensa de celebridades. O relacionamento com a modelo Zaira Nara, por exemplo, ganhou as páginas das revistas de fofocas após os dois anunciarem casamento por meio do Twitter em março de 2011.

A união aconteceria após a participação do craque na Copa América. Porém, no dia dos namorados, Zaira, que já tinha até vestido pronto, informou, também pelas redes sociais, que os dois estavam separados. E ainda agradeceu por não ter casado com Forlán!

O fim do relacionamento foi marcado por uma série de especulações da imprensa. Porém, o atacante ignorou os rumores e desde então foi flagrado na companhia de duas belas morenas: a modelo uruguaia Victoria Saravia e a italiana Raffaella Modugno. Mas nenhumas das duas conseguiu fisgar de vez o atleta.

Forlán é filho do ex-jogador Pablo Forlán, ídolo do São Paulo, Cruzeiro e Peñarol, mas por pouco não seguiu outra carreira. Na infância, era jogador de tênis, porém um acidente que envolveu a sua irmã e que acabou com a morte do cunhado o fez seguir a tradição da família no futebol.

Diego Forlán

Diego Forlán

[tagalbum id=''14200″]