Blog Salto Alto

Guia Salto Alto – Confira cinco opções de bares em Santos para acompanhar o clássico paulista

UOL Esporte

Se você é santista ou corintiana e não conseguirá acompanhar o clássico na Vila Belmiro, ou simplesmente quer aproveitar a tarde de domingo ao lado do gato ou com amigas, o Salto Alto preparou um guia com as melhores opções em Santos para você desfrutar o jogo com agito, boa comida e cerveja gelada, além de colocar em prática aquela rivalidade que só existe em dia de clássico e tirar uma onda com a galera que torce para o time rival.

O clássico deste domingo promete clima de revanche, já que os torcedores santistas ainda não engoliram a desclassificação na Libertadotes diante do rival do Parque São Jorge, e a equipe do técnico Tite, por sua vez, luta para voltar a figurar entre os primeiros colocados do Brasileirão.

Leia mais: Rei do drible, Neymar pode embalar recuperação contra estreante do Corinthians 

Os bares Santos Chopp e Chopp Santista são as dicas para as torcedoras que curtem o ambiente futebolístico, cerveja gelada e o agito com as amigas. No primeiro, você poderá acompanhar o Peixe no reduto santista e curtir a tarde em um ambiente descontraído. Já para quem quer dar uma esticadinha e após o jogo entrar no clima da paquera, o Chopp Santista é uma boa opção.

Mas se a ideia é acompanhar o gato e curtir o futebol em um ambiente mais família, a dica fica para o Point 44. Se for santista, melhor ainda, pois a cada gol do Santos, você ganha um chopp de graça.

E por último, se você quer curtir com o namorado, as amigas, ou a família, e desfrutar de um bom pastel ou do famoso bolinho de bacalhau com uma cerveja de garrafa gelada, o bar do Toninho é uma ótima escolha.

Ponto Zero
http://www.pontozerobar.com.br/
Rua Oswaldo Cochrane, 235 – Embaré

Bar do Toninho
Av. Dr. Epitácio Pessoa, 241 – Embaré

Chopp Santista
Av. Vicente Carvalho, 54 – Gonzaga

Ponit 44
http://point44.com.br/
Rua Jorge Tibiriçá, 44 – Gonzaga

Santos Chopp
Rua Azevedo Sodré, 76  – Vila Rica