Blog Salto Alto

Que Bonito É! Paredão do Brasileiro, Cavalieri equilibra vida pacata com assédio à esposa musa

UOL Esporte

A posição de goleiro acaba na maioria das vezes ofuscada pelo faro dos artilheiros ou por aquele camisa 10 habilidoso. Mas com Diego Cavalieri, dono da meta do Fluminense, é um pouco diferente, seja por sua fama de ‘paredão’, que faz dele o goleiro menos vazado do Campeonato Brasileiro 2012 até agora, ou por seu 1,91 m, belos olhos e charmosa careca.

Revelado pelo Palmeiras, o paulistano faz a linha discreto e não gosta de badalações. Motivos? O galã da equipe carioca é do tipo família, casado desde 2007 com a modelo Daniela Muzzi Grecco.

“Sou um cara tranquilo. Vim aqui para fazer meu trabalho. Sou bem casado”, declarou na época da sua apresentação no Fluminense. Para tristeza das fãs, o goleiro também raramente é visto sem as tradicionais camisas de manga comprida, uniforme oficial da posição.

Comparado por algumas fãs com o goleiro do Barcelona, Victor Valdés, pelo porte e posição, Cavalieri nunca se arriscou como modelo nem está entre os jogadores mais badalados, mas mesmo assim arranca suspiros da mulherada que acompanha o tricolor das Laranjeiras.

A mulher do craque é considerada pelos marmanjos também uma das principais ‘qualidades’ de Cavalieri. Em 2008, o goleiro mostrou o seu lado ‘solidário’ e permitiu que a esposa mostrasse todos os seus atributos em um ensaio sensual para a revista UM e também nas páginas da Sexy.

O ensaio da senhora Cavalieri aconteceu pouco antes de o goleiro acertar sua transferência para o Liverpool, da Inglaterra, e os jornais britânicos aproveitaram, usaram e abusaram das fotos de Daniela. Com piadas sobre a chegada do goleiro, as publicações deram destaque para a bela esposa de Diego e falaram que ela era o real motivo da contratação do jogador.

Mesmo com toda essa repercussão na sua contratação, Cavalieri não teve muitas oportunidades na Inglaterra e ainda teve uma passagem sem sucesso pelo Cesena, da Itália, antes de acertar com o Fluminense, no final de 2010. No tricolor do Rio, a titularidade viria apenas no ano seguinte, e com muito custo, após dificuldades de readaptação ao futebol brasileiro. Hoje, Diego Cavalieri, apesar da idade, já vem tendo seu nome entre os cotados para ganhar uma chance na seleção brasileira.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE NO UOL ESPORTE

Diego Cavalieri

Diego Cavalieri

[tagalbum id=''22492″]