Blog Salto Alto

Samara Felippo diz que Leandrinho teve sorte com cenas de beijo: “tempo que não tenho”

Salto Alto


Crédito da foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Samara Felippo e o ala-armador Leandrinho estão juntos desde meados de 2008. Porém, a ex-global diz que o marido deu sorte e ainda não teve que encarar o ‘terror’ de qualquer marido ou namorado de atriz: as cenas de beijos.

“Sabe que o Leandro deu sorte, né? Em quatro anos, faz tempo que eu não tenho cena de beijo. Mas eu acho que ele levaria na boa e teria que rolar aquele esquema: ‘amor, hoje tem cena de beijo’ e ele decidiria se quer ver ou não”, afirmou Samara ao Salto Alto.

O casal, que normalmente precisa se desdobrar na ‘ponte aérea Rio de Janeiro – Estados Unidos’, aproveita a indefinição sobre o futuro de Leandrinho para passar mais tempo junto no Brasil. O ala-armador ainda não acertou com nenhuma equipe da NBA para a próxima temporada.

Apesar de gostar do marido por perto, Samara diz que Leandrinho tem condições de jogar por mais um tempo na liga norte-americana de basquete.

“Rola torcida, sempre rola [para que ele fique no Brasil]. O Flamengo é um time carinhoso, receptivo, mas se ele puder terminar o que tem que fazer lá fora, eu sempre apoio. Ele ainda tem uns dois ou três aninhos de NBA”, explica.

Enquanto aguarda uma definição, Leandrinho já viu seu nome envolvido em especulações sobre o possível interesse dos Los Angeles Lakers (Los Angeles), Brooklyn Nets (Nova York) e até um possível retorno para o Phoenix Suns (Phoenix).

Samara diz não ter preferência, mas faz uma única “exigência'': voo direto. A nova contratada da TV Record sofreu quando o marido defendia o Indiana Pacers e tinha que enfrentar uma ou até duas escalas para chegar em Indianápolis.

“Los Angeles é incrível, Nova York também, mas não tem uma preferência. A preferência é por um voo direto. Toronto era ótimo, ia direto e tava lá linda (risos). Eu não gosto muito de Minnesota, Cleveland, mas eu fui para Indianápolis né … (risos)”,  analisa.

Justamente pelas constantes viagens da família, Samara revela que toda vez que a filha Alícia entra no avião diz que está indo para o Brasil e que a pequena de três anos entende a distância do pai.

“Ela sabe que o pai viaja para trabalhar, para comprar coisas para casa. Para ela, sempre que ela pega um avião, ela tá indo para o Brasil. A gente pode pegar um avião Rio-São Paulo, mas você pergunta e ela diz que está indo para o Brasil. Ela reclama [de saudades], mas está um pouco acostumada, eles se falam sempre. Desde pequena, eu colocava ela para ficar escutando ele [Leandrinho]. Ela já tem esse costume e fica muito feliz quando ele volta, é uma festa”, conta.

Samara também revela que o marido não é nada romântico e que tenta dar dicas. “Nem um pouco [romântico]. Eu brinco que sou pelos dois. Você aprende a gostar das pessoas do que jeito que ela é. Aos poucos, eu vou dando dicas, faz isso, aquilo…”, entrega.

Apesar de admitir que não sabia nada de basquete até Leandrinho entrar em sua vida, Samara virou uma ‘entendida’ da modalidade, tem um blog sobre o assunto e acompanhou de perto a campanha da seleção brasileira nos Jogos de Londres.

“O Brasil foi incrível. Os meninos foram super-heróis, elevaram o nível do basquete do Brasil. Também levanto a bandeira que a Espanha fez corpo mole e diante disso eu comecei a pensar se vale fazer corpo mole para vencer, até escrevi sobre isso no blog. Para 2016, a gente promete muita medalha”, diz.

A atriz também afirma que o marido, criticado por pedir dispensa do Pré-Olímpico por estar lesionado, ‘calou a boca’ de muita gente na Olimpíada.

“Eu acho que o Leandro calou a boca de muita gente, que não sabe o que aconteceu na época, que lesão ele teve, por que ele pediu dispensa. É fácil julgar”, critica.

Atualmente, Samara está gravando a minissérie “José – De Escravo a Governador”, da TV Record, mas já avisou que fez um contrato só para essa obra e que ao final das gravações, previsto para janeiro, pretende passar uma temporada com o marido onde ele estiver.

(por Aline Küller)

Leia também: Samara Felippo ensina à distância Leandrinho a cozinhar e critica astros 'metidos' da NBA

Samara Felippo

Samara Felippo

[tagalbum id=''15071″]