Blog Salto Alto

C.Ronaldo canta, toca guitarra e até simula ‘beat box’ em lançamento de nova coleção

Salto Alto

Patrocinado pela Nike e um de seus principais garotos-propaganda no mundo, o astro português Cristiano Ronaldo voltou a assinar uma coleção para a marca. Desta vez, porém, nada de caras e bocas e poucos dribles e enfeites com a bola. Durante a gravação do comercial da linha CR7 que tem como tema ''Love to win, Hate to Lose'', o jogador do Real Madrid brincou, fez fotos, dançou e até arriscou um beat box.

Acompanhado do zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, seu parceiro no Real Madrid e na seleção lusitana, Cristiano fala que um craque deve ''sair da rotina do futebol''. ''Eu não gosto de ficar o tempo inteiro focado no futebol. A música faz parte de mim, das pessoas que estão comigo e sem a música não viveríamos tão felizes'', diz no vídeo.

No entanto, quando pegou a guitarra, o português até tentou, mas viu que não era sua praia e admitiu: ''o futebol para mim é muito mais fácil''. Cristiano ainda cantou o hit da campanha e era só sorrisos ao final do trabalho.

Pepe, que também fez fotos com o craque, acompanhou tudo e ficou nos bastidores filmando, registrando e dando apoio ao amigo.

Crédito da foto: Divulgação

Confira abaixo o making of da gravação da nova campanha da Nike.

 

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

[tagalbum id=''14184″]