Blog Salto Alto

Namorada de Fernando Alonso, modelo russa diz que não sabia quem ele era quando o conheceu

UOL Esporte

Crédito: Revista Vanity Fair

''Não fazia ideia de quem ele era quando o encontrei pela primeira vez''. A autora da frase é Dasha Kapustina, modelo russa  que namora Fernando Alonso, piloto da Ferrari e bicampeão do mundo na Fórmula 1, mostrando que talvez seu amor pelo espanhol não tenha a ver com a fama e o sucesso do piloto.

A revelação foi feita em entrevista para a revista Vanity Fair do mês de novembro, que trará ensaio da modelo. Agora, já o conhecendo bem, ela se derrete em elogios: ''Fernando é especial para mim porque é um pessoa normal, sensível'', disse.

Dasha nasceu na Sibéria, região conhecida pelo frio. Como agora namora um espanhol, ela revelou que aproveita para curtir o clima mais agradável do país de Alonso. ''É um país com paisagens espetaculares, com comidas maravilhosas, pessoas amigáveis'', opinou. ''As Astúrias (terra de Alonso) são um bom lugar para se viver'', completou.

Segundo a revista, a russa é a responsável por Alonso ''se soltar'' mais nas redes sociais, deixando um pouco de lado o jeito reservado.

Confira o making of do ensaio da modelo: