Blog Salto Alto

Com pose de modelo, Robinho posta foto sem camisa e exibe ‘tanquinho’ no Instagram

UOL Esporte

Crédito: Reprodução/Instagram

Apesar de não viver grande fase no Milan, Robinho mostrou que ainda mantém a boa forma. O jogador, que pode ter seus dias contados no time italiano, postou foto sem camisa em sua conta no Instagram nesta segunda-feira.

Com pose de modelo, Robinho exibiu barriga de tanquinho e, com a bermuda abaixo da cintura, mostrou até as entradas da barriga. Realmente, o brasileiro não decepciona no físico.

Dentro de campo, porém, ele não é mais desejado pelo Milan. No início do mês, a imprensa italiana divulgou intenção do clube de vender Robinho, junto com o também brasileiro Alexandre Pato, para comprar o  atacante Mario Balotelli, que joga atualmente no Manchester City.

A possível saída de Robinho do Milan, como não poderia deixar de ser, iniciou movimentação no ex-clube do atacante, o Santos. E até Neymar entrou no negócio. Brincando, o craque santista chegou a falar que ajudaria na contratação de Robinho e recebeu resposta do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani.

Galliani disse que não é intenção do Milan vender o jogador e mandou recado para Neymar: ''Neymar pediu para ele voltar? Ele pode falar o que ele quiser. Se ele o quer tanto, então pode pagar pelo seu retorno (risos)”.