Blog Salto Alto

Cristiano Ronaldo vai desenhar linha de roupas íntimas masculina

UOL Esporte

Cristiano Ronaldo segue fazendo sucesso fora dos gramados e alavancando produtos no mundo da moda. O atacante do Real Madrid vai desenhar uma linha de roupas íntimas masculinas que inclui cuecas e meias para uma marca dinamarquesa.

A série será lançada em breve, segundo a empresa, e terá duas coleções: uma voltada para os jovens e outra para que está mais interessado em moda e quer seguir uma ''tendência mais recente''. A promesa é que o jogador desenvolva novos produtos a cada ano.

O atleta português elogiou a qualidade dos produtos daempresa JBS e ressaltou que colabora com empresas do mundo da moda, que são capazes de produzir produtos exclusivos para seus seguidores.

''É importante para a JBS que as pessoas com quem trabalhamos representem os valores da nossa empresa. Quém melhor para representar que um dos melhores jogadores do mundo? '', disse o proprietário da empresa têxtil JBS, Claus Bjerg SÐrensen.

O grupo já é ligado ao universo esportista e tem entre seus produtos, por exemplo, uma linha de tênis projetada pela tenista dinamarqusa Caroline Wozniacki.

Crédito da foto: AP/Mers Alas-Marcus Piggot