Blog Salto Alto

Noivo, Thiago Pereira usa terno sob medida de Ricardo Almeida por causa de ombros largos

UOL Esporte

Crédito: ZDL/Divulgação

Com casamento marcado para o próximo sábado, o nadador Thiago Pereira promete ser um noivo elegante. Empenhado nos preparativos – ele deixou, até, de participar do Mundial de piscina curta em Istambul, na Turquia, no fim do ano passado para pensar na cerimônia – Pereira investiu na roupa.

Thiago Pereira irá se casar com a advogada Gabriela Pauletti no próximo sábado, 2 de fevereiro.

Para poder entrar na igreja com elegância, o nadador precisou de um terno sob medida por causa dos ombros largos, típicos de nadadores. E o atleta não economizou. Thiago Pereira encomendou um terno personalizado com o estilista brasileiro Ricardo Almeida, maior referência do país na moda masculina.

''Ele precisa de um terno sob medida. Como o Thiago é um nadador e tem os ombros largos, dificilmente acharia em uma loja uma roupa padrão. Com relação à cor, escolhemos entre cinza e preto para não fugir à regra de um casamento. Porém, o principal é vestir bem a pessoa'' , explica o estilista.

Um terno da grife chega a custar, no mínimo, 2 mil reais.

Com tanto empenho e investimento, Thiago Pereira não deve decepcionar na cerimônia do próximo sábado, 2 de fevereiro. O casamento será realizado em um Buffet  na zona oeste de São Paulo e tem os campeões olímpicos Cesar Cielo e Maurren Maggi, além de outros nomes da natação como Fernando ''Xuxa'' Scherer e Gustavo Borges como convidados.

Thiago Pereira, nadador

Thiago Pereira, nadador

[tagalbum id=''10384″]