Blog Salto Alto

Murray celebra título de Miami na praia e mostra ‘bronzeado zero’

UOL Esporte

Nos grandes torneios de tênis, os Grand Slams e Masters 1.000, geralmente os vencedores, tanto da chave masculina quanto da feminina, posam após as finais em paisagens típicas do local da competição. A Torre Eiffel é cenário para os vencedores de Roland Garros, a Times Square já abrigou os campeões do Aberto dos EUA e por aí vai. Para prestigiar Andy Murray e Serena Williams, os organizadores do Masters de Miami levaram os dois tenistas para uma praia do balneário. Ela, estilosa como sempre, arrasou. Ele mostrou que o bronzeado não anda lá essas coisas…

Para entrar na água, o escocês tirou a camisa e revelou um tórax totalmente branco, com as marcas de camiseta típicas de quem costuma jogar sob sol forte. Para não ficarmos só detonando o novo número dois do mundo, vale destacar o abdômen definido que apareceu.

Fã de biquínis brasileiros, Serena Williams não quis saber de roupa de banho. No maior estilo modelo, a norte-americana fez pose em um look bastante confortável, com regata branca e saia amarela. Além de comemorar seu sexto título em Miami (o nono da família, se contarmos os três da irmã mais velha Venus), Serena também celebrava sua liderança incontestável no ranking mundial. Com mais essa conquista, ela abriu nada menos do que 1.100 pontos à frente da russa Maria Sharapova, a segunda colocada da lista.