Blog Salto Alto

Dani Hypolito mostra lado baladeiro com amigos famosos e arruma patrocínio na noite carioca

UOL Esporte

Daniele Hypolito é uma das principais atletas da história da ginástica brasileira e, mesmo veterana, mantém o profissionalismo para servir a seleção brasileira. Mas também arranja tempo para se divertir e revela até um lado baladeiro. A atleta gosta de curtir festas com vários amigos famosos e até fechou um patrocínio com uma casa noturna do Rio de Janeiro.

Daniele tem dedicação total ao esporte. Atualmente, com a crise no Flamengo, que anunciou o fim da equipe de ginástica, ela treina em Três Rios (RJ) e deve voltar ao Rio em breve. Mas Dani não faz o estilo ‘bitolada’. Nos fins de semana, troca o uniforme e o cabelo preso por vestidos tubinhos e salto alto. Gosta de sair para dançar e costuma ser vista na companhia de famosos em festas badaladas do Rio de Janeiro . Foi assim que conseguiu o patrocínio na casa noturna.

“O atleta é uma pessoa normal como todas as outras pessoas. Sou de carne e osso, sinto dor, me apaixono, sofro. Atleta tem que ter cuidado com o ‘dia seguinte’ durante a semana de treinamento. Sábado à noite é o dia que tiro para me divertir. Geralmente não tem treino no domingo, então é o dia que posso aproveitar a noite. Mas se durante a semana tiver uma festa de um patrocinador, eu também não deixo de ir”.

Daniele construiu um forte ciclo de amizades no meio artístico. Seus amigos famosos vão de cantores sertanejos, a modelos passando por atores globais e ex-BBBs. Vaidosa, a ginasta posta fotos com frequência de seus looks e também dos amigos como as atrizes Isis Valverde e Giovanna Lancelotti, os BBBs Yuri e Fani, o ex-namorado de Madonna, Jesus Luz, e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres.

“Tenho muitos amigos e admiro o trabalho deles. Sempre vou ao show do Sorriso Maroto, Nosso Sentimento, Turma do Pagode, gosto muito desse estilo musical. É um carinho muito recíproco. O Jesus Luz, por exemplo, é muito meu amigo. Ele frequenta a minha casa, e eu a dele”.

Apesar da amizade, ela garante que não pensa em seguir carreira em outra área e está mesmo focada na ginástica. No mês passado, assinou um contrato de patrocínio inusitado com uma casa noturna do Rio de Janeiro. A Nuth pagará uma verba mensal para que a atleta possa continuar os treinamentos.

Daniele já frequentava a boate que fica próxima à sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. Ficou amiga dos proprietários que toparam ajuda-la neste momento de crise. Ela gosta de ir às festas funks e sertanejas no local e já planeja comemorar lá seu próximo aniversário de 29 anos.

ENQUETE: Qual atleta brasileira você gostaria que fizesse um ensaio nu?

“Sempre gostei do lugar e, por ser do lado da minha casa, gosto de ir com os amigos pela facilidade. Tem coisas legais que acontecem lá. Primeiro dia de Carnaval não teve treino e fui ao show da MC Anitta lá. Se tem folga na segunda, vou ao sertanejo de domingo. Já conheço os sócios”.

Daniele está feliz com o contrato e sua única preocupação é em não passar uma imagem de ‘baladeira’ para as pessoas. “É bom esclarecer porque lá não é só uma casa noturna, é uma casa de entretenimento. Lá tem festas de faculdade, casamento… quer coisa mais bonita que você abrir suas portas para um casamento? Fico muito feliz por eles terem esse carinho, uma casa que não é grande ter essa visão de ajudar um atleta”.

(Por Luiza Oliveira)