Blog Salto Alto

Que bonito é! Ex-de Ivanovic e de musa de Hollywood, australiano decola no golfe aos 32 anos

UOL Esporte

Crédito: Cameron Spencer/Getty Images

O australiano Adam Scott mostrou ser um homem que sabe aproveitar a experiência de vida. Aos 32 anos, o golfista superou sucessivas derrotas nos últimos anos e tornou-se campeão do Torneio de Masters, em Augusta, nos Estados Unidos.

O título no torneio de Masters é o primeiro do atleta em Majors, principais torneios do golfe mundial. Estes torneios fazem parte do PGA Tour que, além do Masters, é composto por US Open,  British Open e PGA Championship.

A conquista chega após 16 anos no esporte. Ele começou como amador em 1997, quando tinha apenas 17 anos e tornou-se profissional em 2000. As primeiras partidas de golfe foram disputadas ainda no colégio em Gold Coast, na Austrália, quando integrou o Australian National Squad – programa de iniciantes para amadores do esporte na Austrália.

Sem muita sorte nos títulos de golfe, o atleta teve muito sucesso no amor. O australiano namorou duas beldades reconhecidas internacionalmente, a tenista Ana Ivanovic (em 2010) e a atriz de hollywood Kate Hudson (em 2009).

Com a primeira, Scott viveu um romance conturbado, que durou, entre idas e vindas, pouco mais de dois anos. O belo casal ficou muito famoso no mundo do esporte, mas decaídas na carreira profissional de ambos levou à separação. Mesmo assim, ele costuma falar muito bem da ex.

Já com Kate Hudson o relacionamento não chegou a ser oficializado. O casal chegou a ser flagrado junto em uma praia no Havaí e um affair entre os dois foi muito citado na imprensa norte-americana. Os dois, porém, sempre disseram que são ''apenas amigos''.

Hoje, o golfista está solteiro e já chegou, até, a ser cogitado para ser o novo 'Bachelor' do reality show The Bachelor. O programa, muito popular nos Estados Unidos, reúne um grupo de 25 mulheres solteiras que tentam conquistar um 'solteirão'.

Após a final do Masters de Augusta, um produtor do programa tuitou: ''Então….Adam Scott para o próximo Bachelor? O que acha #naçãoBachelor?''.

Está aí uma boa oportunidade para conquistar o bonitão. A audiência e a disputa já estariam garantidas.