Blog Salto Alto

Quem deve ser o substituto de Beckham como galã do esporte?

UOL Esporte

Crédito: Alasdair McLellan/AP

Na última quinta-feira David Beckham anunciou que irá se aposentar do futebol. Com a notícia, o galã não só faz com que o esporte fique sem um grande atleta, como com que perca em beleza.

Beckham, que sempre levou estilo para os gramados e apareceu muito fora deles por conta disso, fará sua última partida pelo PSG – clube que defende atualmente – e, provavelmente, da carreira,  no próximo domingo, dia 26.

Com a decisão, as torcedoras de plantão perdem um ícone de beleza e estilo do esporte, que já arrancou muitos suspiros, sempre mostrou muito bom gosto e até se casou com uma Spice Girl! Sabendo disso, a equipe do Salto Alto destacou belos atletas de todo o mundo para eleger o sucessor de Beckham.

Desde galãs dos esportes olímpicos até fortões do MMA, veja abaixo os bonitões do esporte e escolha o seu sucessor para David Beckham.

METROSSEXUAL, BECKHAM É O MAIOR EXPOENTE DA LINHA ATLETA MIDIÁTICO

  • Reprodução/Facebook

David Beckham está anos-luz à frente de qualquer esportista no mundo no que se refere ao marketing pessoal. O astro inglês faz a linha bom moço, unindo carisma, beleza e também rendimento dentro de campo. Beckham foi eleito o segundo melhor jogador do mundo em 1999, conforme eleição da Fifa.

Fora de campo, o inglês estampa campanhas de cuecas, cosméticos, roupas, entre outras dezenas de produtos. Ele dá nome a perfumes masculinos.

Sua popularidade é medida no Facebook, onde possui mais de 20 milhões de fãs.

Valiosíssima, a 'marca Beckham' se tornou ainda mais valorizada devido a ações sociais desenvolvidas pelo jogador ao longo do mundo. LEIA MAIS SOBRE O ASTRO BECKHAM