Blog Salto Alto

Mulher de Tite elogia romantismo de técnico, mas diz que Paulistão atrapalhou ‘namoro’’

UOL Esporte

Família Bachi em foto tirada em 2008. Tite, a esposa Rose, o filho Matheus e o pai de Tite, Genor (já falecido)

Crédito: Arquivo Pessoal/Tite

Rosmari Rizzi Bachi, ou Rose, como é conhecida, é constantemente lembrada por Tite em declarações à imprensa. Avessa a entrevistas, a mulher do treinador falou com o UOL Esporte e destacou o lado romântico e caseiro do treinador do Corinthians.

Em períodos de decisões de campeonatos Tite dá total atenção ao futebol, admite Rose. Na reta final do Campeonato Paulista, por exemplo, a tensão foi tamanha que realmente faltou ''namoro'', como havia dito o treinador logo após a conquista do título estadual, no último domingo, diante do Santos.

''Era tanta coisa na cabeça que não deu para descansar hora nenhuma'', disse Rose.

Além da final do Paulista, o período coincidiu com o mata-mata das oitavas de final da Libertadores, na qual o Corinthians foi eliminado pelo Boca Juniors.

Rose virou torcedora corintiana e aproveita para dizer que, ao contrário do que já insinuou o treinador em entrevistas, não costuma dar broncas ou fazer represálias após as derrotas.

Ela garante que jamais houve “greve de sexo”, por exemplo, como chegou a brincar o técnico em declaração à imprensa.

''Ele fala essas coisas para descontrair a conversa com os jornalistas, mas nunca aconteceu, imagina. Eu sei o quanto é importante para ele'', diz.

Passada a tensão gerada pela eliminação frente ao Boca Juniors e o título do Paulistão, Rose enfim terá tempo para curtir o marido.

O casal aproveitará o recesso do Campeonato Brasileiro (de 7 de junho a 9 de julho) para visitar o filho Matheus, que mora nos Estados Unidos e que joga como zagueiro em torneio na universidade no Tennessee.

''Acabou o Paulistão e o Tite já está falando em Brasileirão. Ele é assim. Mas vamos aproveitar o recesso para acompanhar o Matheus em um campeonato na Flórida'', avisou Rose.

Tags : tite