Blog Salto Alto

Análise: Ganso e irmã de Neymar aparecem com trajes duvidosos no casamento do meia

UOL Esporte

Paulo Henrique Ganso, meia do São Paulo, oficializou sua relação com a jovem Giovanna Costi no fim da tarde deste sábado (25). A cerimônia, realizada em Caraguatatuba (litoral paulista), contou com a presença de aproximadamente 250 convidados, incluindo o atacante Neymar, que foi padrinho do casamento ao lado de Carolina Dantas, mãe de seu filho Davi Lucca.

Assim que o evento começou, fotos das madrinhas e dos noivos pipocaram nas redes sociais. Como os boleiros -e até seus convidados- costumam ter fama de possuir um gosto duvidoso, o Salto Alto convidou a consultora de moda e blogueira Juliana Ali para comentar os erros e acertos no estilo dos convidados.

Apesar de algumas derrapadas, a jornalista ficou impressionada: ''nada mal''.

Ganso – O terno do noivo é muito bonito e elegante, o corte está perfeito. E as cores combinam com o local e o horário da cerimônia. Mas essa gravata borboleta… Uma tradicional ficaria melhor. Mas, espera… Ele está de sapato preto?! Que grande erro! Bem pior até que a gravata borboleta. Com esse terno claro ele deveria usar no máximo um sapato em tom camelo, um bege mais escuro, um marrom mais suave. Nossa!

Giovanna Costi – A noiva está com um modelo que valoriza seu corpo, mas é um vestido bem básico. A maquiagem está suave e de acordo com a praia e o fim da tarde, mas esse cabelo solto não funcionou. A noiva não errou, mas podia ter mais glamour. Está muito simples. É a noiva, né? Mesmo casando na praia é possível ter glamour.

Neymar – Ele está chiquérrimo! Só não vou dar 10 por causa do sapato. Se não fosse o erro do sapato escuro (os homens têm problemas com isso, né?), ele estaria impecável. Esse terno dele está muito chique, moderno, atual e a gravata azul clara é linda. Ele acertou até o nó da gravata! E mesmo os brincos, que são sempre questionados, eu, particularmente, gosto. Adorei!
Carol Dantas – O grande pecado dela foi a clutch. Está muito vovó, achei pobrinha. O vestido é bonito, a cor combina com ela que é loira e o vestido caiu muito bem nela. Mas é um vestido correto. Não é muito moderno e, por isso, ela está apenas correta.
Madrinhas – Não acho ruim as madrinhas usarem a mesma cor. Mas, nesse caso, elas estão com tons de azul muito diferentes. Está mais parecendo uma festa a fantasia tipo ''Encanto no Fundo do Mar'' do que uma festa de casamento. Elas não estão mal, mas os tons deveriam combinar mais. Sobre os vestidos, estão ok. A madrinha ao lado da Carol Dantas (a segunda da direita para a esquerda) é a melhor vestida. Ela está perfeita! É um vestido bastante atual, moderno e que só pode usar quem tem corpo e estilo para isso. E ela tem as duas coisas! O cabelo está bonito, ela não colocou colar, até eu usaria esse vestido. Ganhou o prêmio de melhor vestida. As outras também estão bem, mas são mais tradicionais. É aquela coisa de renda, bordadinho com miçanga, lacinho na cintura, cabelos arrumados… Realmente não estão nada mal.
Rafaela Beckran – Como a irmã do Neymar está de pérola no casamento??!!?? Gente, essa é a gafe número um! Nada de vestido claro em casamento. Essa cor é da noiva! E esse babyliss é a coisa mais cafona que já vi. Nossa, nota zero! Ah! Avisa que estamos em 2013, não dá mais pra usar batom dessa cor. Pelo amor de Deus! Agora, a amiga dela está linda! Com uma roupa justa, sem ser vulgar.