Blog Salto Alto

Que bonito é! Artilheiro da era Felipão, Fred é o ‘beijoqueiro’ da seleção

UOL Esporte

Crédito: Bia Figueiredo/Photocamera

É bem verdade que o jogador que mais leva fãs aos treinos da seleção é Neymar. As ''Neymarzetes'' sempre estão por lá, gritando pelo jogador. Mas no quesito galanteio, o artilheiro Fred não fica atrás.
O charme do atacante do Fluminense mexe com a cabeça das torcedoras e um beijo em uma garota no trânsito redeu-lhe a fama de conquistador e o apelido de ''Don Fredon''. A brincadeira é de uma página no Facebook criada para exaltar o talento de Fred como galã.

Pouco antes de se apresentar à seleção, outro 'selinho', dado na atriz da TV Globo Tatá Werneck em pleno treino do Fluminense, confirmou os 'dotes' do jogador.

Além disso, ele tem uma outra vantagem em relação a Neymar: o status de relacionamento. Enquanto o camisa 10 da seleção namora a atriz Bruna Marquezine, Fred está 'disponível no mercado'. Oficialmente, o atacante está solteiro e arranca suspiros e enche as torcedoras de esperanças.

Recentemente, no entando, ele foi flagrado aos  beijos com uma jovem loira no Leblon. Fica a torcida para o caso ser passageiro.

Mas não é só no amor que Fred tem sorte. Contrariando o ditado, o atacante prova que também vai bem no jogo. Nos 282 minutos de quatro partidas em que jogou pela a seleção, Fred marcou quatro gols e finalizou 12 vezes. Com estes números, ele garante o posto de artilheiro da seleção na era Felipão.

Para completar, ele prova ter garra ao jogar pela seleção mesmo lesionado. Logo após se apresentar à seleção para os amistosos pré-Copa das Confederações, Fred anunciou em entrevista coletiva que está com uma fratura incompleta na costela.

Mesmo assim, jogou na reabertura do Maracanã no último domingo 'no sacrifício' e marcou um dos gols do empate com a Inglaterra em 2 a 2. 

A presença do galã no jogo deste domingo contra a França, em Porto Alegre,  porém, ainda não é garantida. Estamos de dedos cruzados.