Blog Salto Alto

Atletas e famosos dão dicas para Neymar e Marquezine quebrarem distância

UOL Esporte

Crédito da imagem: Arte/UOL

Nove mil quilômetros. Esse é aproximadamente o caminho que Bruna Marquezine terá que percorrer do Rio de Janeiro até Barcelona para encontrar Neymar. Com o craque contratado pelo clube catalão e a atriz cada dia mais atarefada com os compromissos no Brasil, o casal terá que lidar com a grande distância para continuar firme e forte.

Para superar a separação repentina, Neymar e Bruna podem se basear na experiência que outros famosos tiveram. Para dar uma “mãozinha”, o UOL Esporte entrou em contato com alguns atletas e famosos que precisaram driblar a saudade.

De acordo com os relatos de atletas e famosos que viveram a mesma situação, o segredo para superar o tempo longe um do outro está no respeito e na paciência. Outra dica importante é utilizar ao máximo os meios virtuais para tentar matar a distância.

Confira algumas dicas de atletas e famosos para Neymar e Bruna Marquezine: 

Murilo (ponta de vôlei e marido da também atleta Jaqueline)

  • “Tem que respeitar. Tem dias mais difíceis quando não se vê. Tem que usar muito Skype para se falar e tem que se amar muito. Nos amamos bastante e tínhamos um objetivo comum na carreira. Muita paciência um com o outro e o importante é se amar e respeitar”


Samara Felippo (atriz e mulher do jogador de basquete Leandrinho)

  • Cada um tem o seu jeito de quebrar a saudade. Cada um arruma a sua forma de burlar. Ela tem os projetos dela e na época eu tinha os meus. É difícil dar um conselho.


Radamés (jogador de futebol e marido da atriz Viviane Araújo)

  • O segredo é a confiança entre o casal. Um confiar no outro e os dois precisam trabalhar, não dá para abrir mão. Acho que o segredo é a confiança. Sempre tem uma brecha para visitar e telefone todo dia. Tem várias maneiras de matar a saudade. Não é a mesma coisa, mas tem telefone, Skype e WhatsApp. Tem várias maneiras.


Amaury Nunes (jogador de futebol e marido da atriz Danielle Winits)

  • Ele tem que se contentar porque distante é complicado demais. Tem que ter dedicação entre os dois. Além disso, tem que ter respeito e não é uma coisa simples.