Blog Salto Alto

Neymar lança linha exclusiva de calças e bermudas jeans

UOL Esporte

Crédito da foto: Divulgação/Site oficial

Depois de se arriscar como ator, cantor, modelo e até cabeleireiro, Neymar agora é um empresário do mundo da moda. Em seu site oficial, o jogador, que está com a seleção brasileira, anunciou o lançamento de uma linha de calças e bermudas jeans.

Chamada NJR by Rock & Soda, os produtos com a chancela de Neymar serão comercializadas a partir de agosto deste ano. A coleção de verão contará com 60 modelos.

“Gostei bastante dos modelos e das cores. Ficou muito fera! Também foi legal participar da criação e depois ver o resultado final”, falou Neymar.

José Eduardo Nahas Filho, diretor da Rock Soda, disse que todos os modelos foram desenvolvidos pensando no tipo de roupa que o atleta gosta de usar.

“Os produtos NJR by Rock & Soda são voltados para o público jovem (18 a 35 anos), antenado nas últimas tendências da moda masculina das principais cidades do mundo. São produtos básicos, porém ricos em detalhes e alinhados com o que há de mais atual em cores, bases de tecidos, modelagens e aviamentos. Todas as peças da coleção serão facilmente identificadas com um rebite “NJR” no bolso direito dianteiro. Tecidos resinados são a grande aposta para a coleção”, falou o diretor em entrevista ao site do jogador.