Blog Salto Alto

Namorada de Djoko brilha, e Bartoli repete botas em Londres

UOL Esporte

Não foi só o campeão de Wimbledon, Andy Murray, que teve uma agenda cheia no dia seguinte a sua primeira vitória no Grand Slam inglês. Enquanto o vencedor cumpria compromissos com patrocinadores e imprensa na segunda-feira, o vice, Novak Djokovic, promovia um evento de gala em Londres. O tenista sérvio recebeu outros nomes do esporte e muitas, mas muitas celebridades durante um jantar de sua entidade assistencial, a Fundação Novak Djokovic.

O encontro de vips teve como intuito reunir verbas para a fundação criada em 2007 pelo líder do ranking mundial e destinada a ajudar crianças carentes de todo o mundo, sobretudo da Sérvia.

Mas a verdade é que Djokovic foi quem menos brilhou no evento da última segunda-feira. Dentro das quadras ele é o número 1, mas na Roundhouse quem realmente chamou a atenção foram as mulheres, tanto sua namorada, Jelena Ristic, quanto as estrelas Kate Hudson e Naomi Campbell.

Anfitriã da festa, Ristic (foto acima), conhecida pelo bom gosto, simplesmente estava deslumbrante em um vestido de Oscar de La Renta com listras brancas e azuis. Para complementar o look perfeito, sapatos de cor nude e acessórios discretos.

Kate Hudson (foto acima), que foi uma das apresentadoras do evento junto da mãe e também atriz Goldie Hawn, estava impecável em um modelo assimétrico chocolate da coleção primavera verão de Elie Saab.

Naomi Campbell optou por um modelo preto e também impressionou. A top model desfilou um vestido de babados do estilista Azzedine Alaia.

A nota baixa da noite ficou para Marion Bartoli (foto acima). A campeã de Wimbledon 2013, que no domingo usou um look ousado e arrebatador na noite dos vencedores, desta vez optou por um modelo azul que pouco exaltou suas curvas. Para piorar, ainda calçou as mesmas botas que havia usado no domingo. Ué, não pode repetir sapato? Ah, claro que pode, mas não no dia seguinte, né?! Afinal, ela é campeã de Wimbledon! E além do mais, não combinou em nada com o modelo escolhido.

Confira no álbum abaixo o look dos esportistas e das celebridades.