Blog Salto Alto

Após posar nu, tenista revela desejo de ter ‘corpo de jogador de futebol’

UOL Esporte

Crédito: Reprodução/Espn

O tenista norte-americano John Isner é um dos atletas que participam de um ensaio nu deste ano da revista Espn, dos Estados Unidos, mas, apesar de saído muito bem na foto, revela certa insegurança com seu corpo.

Em entrevista à revista norte-americana, o tenista disse que preferia que seu corpo fosse mais forte, como o de jogadores de futebol americano.

“Jogadores de tênis não são tão definidos como jogadores de futebol (americano), mas com certeza possuem boa forma física, e, se a minha foto mostrar isso de algum modo, seria bom”

Isner, que chegou a negar o convite da revista para o ensaio do ano passado por insegurança, revelou ter se esforçado para perder a ''barriguinha'', que ele chamou de ''reserva'': ''Fiz um bom trabalho''. Mesmo assim, revelou que gostaria de ser mais musculoso.

''Eu queria de ter um peito mais musculoso, mas agora, enquanto eu jogo tênis, não é a hora'', disse. ''Um corpo muito forte não é o ideal para o tênis e, para mim, flexibilidade é importante. Mas quando eu para de jogar, o que eu espero que demore, terei tempo para trabalhar nisso''.

Também posaram para o ensaio os jogadores de futebol americano Vernon Davis e Colin Kaepernick, tigh end quarterback do San Francisco 49ers, respectivamente. Além de estrelas do golfe, do surfe e do basquete norte-americano.