Blog Salto Alto

Cacá Bueno não troca fralda e diz que Galvão “baba” por neto

UOL Esporte

O pentacampeão da Stock Car Cacá Bueno entrou recentemente para o time dos pais, com o nascimento de Carlos Eduardo em maio passado. O piloto diz que a presença do filho tem transformado sua vida, mas admite que não leva jeito para operações do dia a dia como a troca de fraldas. O ídolo das pistas também afirma que o pai famoso tem “babado” pelo novo neto.

Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno Filho é fruto do casamento de Cacá com a designer de interiores Talita Stoppazzolli Bueno.

''Põe no colo, brinco com ele, participo bastante. Esse negócio de trocar fralda é que não está dando. Trocar fralda… minha esposa tem ido melhor nesse quesito'', disse Cacá em entrevista ao UOL Esporte.

''Está ótimo, experiência única. Meu filho está lá com saúde, que é o que mais importa. Família toda feliz, está dando alegria para casa. Não pode ser motivo de desfocar do esporte, mas é mais um motivo de alegria. Estou em um momento único'', acrescenta o piloto da Red Bull Racing, atualmente na 3ª colocação na temporada da Stock Car.

Galvão Bueno já tinha estreado na função de avô com os dois bebês da filha, Leticia Soares. Mas, segundo Cacá, também está se derretendo pelo novo menino da família.

''Não é o primeiro neto da família, minha irmã tem dois filhos. Mas ele (Galvão) está babando, a família inteira está. A família é inteira do Rio, mas eu sou o único que continua por lá, a família acabou se espalhando por tudo que é lugar. Então eles não conseguem visitar muito, mas a gente manda foto todo dia, vídeo todo dia, a tecnologia ajuda a gente bastante hoje para isso'', relata o piloto da Stock Car.

Como pai, Cacá Bueno projeta repetir o sacrifício feito pelo pai em sua infância, com a rotina exigente de viagens profissionais. Mesmo assim, diz esperar compensar o filho com a qualidade do tempo juntos.

''Viajo muito, não só a Stock Car, faço o Mundial de GT também. Acabo viajando muito. Acabei de voltar de uma viagem para a Holanda, semana passada. Mas eu já fui filho de um pai que costumava estar fora de casa muito. A gente sabe em casa como é que funciona, minha esposa sabe muito bem como funciona. Quando estiver em casa eu vou tentar ser o maior paizão do mundo. Mas, sem dúvida, um pouco mais ausente do que um pai normalmente é'', afirma.

Em novo momento como pai, Cacá Bueno festeja 37 anos de vida nesta quarta-feira. Na pista, o representante da Red Bull Racing tenta se aproximar da liderança da Stock Car na próxima etapa de Ribeirão Preto, em 11 de agosto. Confira abaixo, em vídeo, a entrevista do piloto ao UOL Esporte:

Por Bruno Freitas