Blog Salto Alto

Cielo esconde nome de namorada: “É uma pessoa, mulher”

UOL Esporte

De volta ao Brasil após duas medalhas de ouro no Mundial de natação, Cesar Cielo conversou com jornalistas nesta quarta-feira e foi direto em praticamente todas as suas respostas. O único momento em que ficou embaraçado na entrevista ocorreu ao ser questionado sobre sua vida amorosa. O tricampeão mundial dos 50 m livre admitiu que seu coração já tem dona, mas não quis falar sobre a namorada.

“Saiu essa notícia? Estou namorando. A resposta seria sim, estou comprometido. É uma pessoa, mulher”, brincou o nadador. “Estou namorando vai fazer quase um ano e acho que é isso”.

A modelo Kelly Gisch seria a namorada de Cielo desde outubro de 2012, após o nadador terminar seu relacionamento com a ex-Miss Brasil Priscila Machado. O casal foi visto junto em diversos eventos, como o casamento de Thiago Pereira.

Misterioso ao falar da namorada, Cielo mostrou simplicidade ao comentar sobre sua situação financeira. O nadador disse que o sucesso nas piscinas atraiu muitos patrocinadores e o deixou sua conta bancária confortável, mas negou que tenha ficado rico com o esporte.

“Graças a Deus desde 2008 tenho grandes parceiros, muitos deles de longa data. Não sou um jogador de futebol, que ganha milhões por mês. Mas também não preciso de milhões, quero viver bem, não quero ter um avião em casa. Mais do que isso, quero ser o cara mais rápido das piscinas”, comentou Cielo.