Blog Salto Alto

Visual colorido de Venus chama atenção de Meligeni e internautas

UOL Esporte

A norte-americana Venus Williams, que não conquista um título da WTA desde outubro do ano passado (Torneio de Luxemburgo) e tem chamado mais atenção em quadra por seus looks, voltou a ser atração nesta segunda-feira, na abertura da chave principal do Aberto dos Estados Unidos de tênis.

Para o aplique dos cabelos, a ex-número um do mundo apostou em uma mistura de pink, branco e preto. Depois de deixar as madeixas soltas durante os treinos, ela preferiu um coque no alto da cabeça para vencer o jogo desta tarde contra a belga Kirstens Flipkens.

Já na roupa, a bicampeã do torneio (2000 e 2011) voltou a investir em um modelo ultraestampado, com motivos florais em rosa, laranja, verde e branco sobre um fundo preto. Para completar, além do tradicional comprimento curtinho, um grande decote no colo.

Com tantas cores – além das habituais argolas enormes na orelha e de um anel gigante e strass em todas as unhas das mãos -, Venus rapidamente virou alvo de comentários nas redes sociais, alguns deles nada generosos. Até o ex-tenista argentino naturalizado brasileiro e hoje comentarista de TV Fernando Meligeni deu seu pitaco sobre o look da irmã mais velha de Serena.

“Que roupicha ein Venus. Coisa de louco”, brincou Fininho no Twitter. “Parece dançarina de Ula Ula. Se ela for campeã eu compro uma dessa hahaha”.

Confira abaixo as opiniões de outros internautas.

''Não sabia que já se podia jogar com vestidos de verão''

''Não vamos mentir sobre o look da Venus. Tanto o vestido quanto o cabelo estão horríveis''

''Venis está bem colorida hoje. O vestido e o cabelo. Um exagero''

''Só uma coisa a dizer: o cabelo da Venus'' (do perfil fake do tenista Novak Djokovic)