Blog Salto Alto

De volta ao Brasil, Leandro Vissotto comemora nascimento da segunda filha

UOL Esporte

Visotto, logo após o parto, ao lado da mulher, Nathalia, e da filha, Victória – Foto: Divulgação

O oposto Leandro Vissotto, que acertou recentemente seu retorno ao vôlei brasileiro para jogar pelo RJX, foi pai pela segunda vez no último sábado (7). A mulher do jogador, Nathalia, deu à luz uma menina chamada Victoria. Vissotto já tinha uma outra menina, Catarina.

“Não sou pai de primeira viagem, pois a Catarina já fez três anos em agosto. Mas não tem jeito. A emoção é sempre muito forte e estou muito feliz por ter acompanhado toda a gestação e o parto bem de perto e, principalmente, porque a Victoria nasceu com muita saúde. Ela é linda e vai trazer ainda mais alegria para nossa família”, disse o jogador.

Victoria nasceu com 48,5 cm de altura, pesando 3,555 quilos, em um parto realizado na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Vissotto, que aguarda para voltar a atuar no vôlei nacional, disse que o nascimento da filha é mais um fator de empolgação para a temporada da Superliga.

“Além da motivação por voltar a jogar no Brasil, a felicidade é ainda maior com a chegada da segunda filha. A semana começou com a Victoria, e espero que termine com uma vitória no sábado que vem”, contou o oposto.

A estreia de Vissotto no RJX está marcada para o próximo sábado (14), no Rio de Janeiro, na partida contra o Moda/Maringá, na estreia das duas equipes na Superliga. A competição foi iniciada no último sábado com a vitória do Sada/Cruzeiro sobre o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0.