Blog Salto Alto

Estilista ‘queridinha’ das famosas cria uniforme para cheerleaders

UOL Esporte

Crédito: Divulgação/Philadelphia Eagles

O Philadelphia Eagles já saiu na frente de seus adversários na NFL, liga de futebl americano dos EUA. Pelo menos no quesito estilo.

As cheerleaders da equipe da Filadélfia apresentaram nesta quinta-feira seus novos uniformes, desenhados pela aclamada estilista Vera Wang. Nas cores do time, o uniforme das torcedoras do Eagles é o primeiro a ser desenhado por uma estilista internacionalmente reconhecida.

Wang, que já foi patinadora artística, é famosas pelos vestidos de noiva que desenha, os preferidos das famosas nos EUA. A designer chinesa naturalizada americana já vestiu celebridades como Avril Lavigne, Hilary Duff, Alicia Keys, Chelsea Clinton (filha do ex-presidente dos EUA Bill Clinton) e Jessica Simpson em seus casamentos. Wang também vestiu as atrizes Anne Hathaway e Kate Hudson no filme ''Noivas em Guerra''.

As novas peças desenhadas para as cheerleaders serão reveladas ao longo da temporada, começando pelo jogo deste domingo, contra o San Diego Chargers.

''É uma honra criar um uniforme que se tornará símbolo das cheerleaders do Philadelphia Eagles. Gosto de fazer trabalhos além das minhas criações originais e gostei muito de criar as peças para as belas e talentosas cheerleaders usarem este ano'', declarou a estilista.

Cheerleaders

Cheerleaders