Blog Salto Alto

Fortão da NFL assume virgindade e revela lado romântico

UOL Esporte

Crédito: REUTERS/Matt Sullivan 

A NFL, a liga profissional de futebol americano dos EUA, é conhecida por seus jogadores fortões, ''gigantes'', cujo trabalho é dar trombadas  nos adversários.

É difícil imaginar que algum deles tenha um lado sentimental, romântico. Mas eles existem na liga. Só é difícil algum assumir.

Mas esse é o caso de Prince Amukamara, jogador de defesa do New York Giants e campeão do Super Bowl XLVI, em 2012.

Ele revelou recentemente que é virgem, e até que é chamado por alguns de seus companheiros de Giants de ''Tim Tebow negro'', em referência ao quarterback que assumiu ser virgem e eternizou o ''Tebowing'', gesto religioso que fazia ao entrar em campo.

RELEMBRE TEBOW, QUE ''ARRASOU CORAÇÕES'' AO REVELAR SER VIRGEM

''Sim, eu vou virgem. Não tenho vergonha de revelar isso”, disse o fortão, em entrevista ao site Muscle & Fitness.

Esse fato, porém, esta prestes a deixar de ser verdade. Ele está noivo de Pilar Davis e deve se casar depois do Super Bowl de 2014.

E foi ao conhecê-la que Amukamara revelou seu lado romântico e até tímido, diferente do perfil da maioria dos atletas. ''Eu saí para dançar e a vi. Perguntei se ela estava esperando por alguém e ela disse que sim. Não sabia mais o que falar e saí andando, mas meus companheiros de time, Corey Webster e Aaron Ross, me fizeram voltar”, conta.

“Ela pensou que estávamos bêbados e não ligou para nós. Só que, depois, ela veio e conversou comigo. Pedi seu e-mail, porque pedir o telefone é muito pessoal. E deu certo”, completou o defensor.

Só que Pilar pode ter uma certeza: ele não estava bêbado no dia. Amukamara nunca tomou uma gota sequer de álcool. “Nunca bebi. Disse para ela que pode ser que eu beba pela primeira vez na minha despedida de solteiro, mas não sei”, contou.

Ele justifica suas opções usando a religião. “Cresci católico, então sempre achei que evitar essas coisas me levaria ao paraíso. Aí decidi ficar sem beber, sem sexo, todas essas coisas importantes. Quando cresci percebi que não se tratava disso, mas sim de um relacionamento com Jesus. Só que ainda não fiz nada disso, porque não vejo benefícios”, completou.

Certo ou não, suas escolhas já deram resultado: não são todos os atletas da NFL que realizam o sonho de conquistar um Super Bowl, algo que, aos 22 anos, Amukamara já tem.