Blog Salto Alto

Depilação e presente indiscreto são assuntos em festa de Hortência

UOL Esporte

A ex-jogadora de basquete Hortência Marcari fez uma festa na última segunda-feira, em São Paulo, para comemorar 54 anos. Em evento fechado para convidados, depilação e um presente indiscreto foram os assuntos mais inusitados da noite.

Entrevistada por uma equipe da “TV Bandeirantes”, Hortência foi questionada sobre a época em que foi capa da revista “Playboy”. Um dos assuntos do bate-papo foi uma polêmica recente envolvendo a depilação de Nanda Costa, atriz que também fez um ensaio para a publicação.

“Eu tinha um visual na época, mas eu já me atualizei”, disse Hortência, entre risos. Depois, a ex-jogadora ainda descreveu o atual modelo que ela adota. “Não tem nada que você me pergunte que eu não possa responder”, completou.

Também chamou atenção um presente recebido pela ex-jogadora de basquete. Ela ganhou de um convidado um livro chamado “The Big Penis Book 3D”. Hortência abriu o pacote na frente da câmera da TV.

Solteira, a ex-jogadora de basquete disse que “dá suas puladas”. A equipe de reportagem sugeriu então um relacionamento entre Hortência e Andrés Sanchez, que estava entre os convidados. “Ele é meu irmão”, respondeu a aniversariante.

A festa de Hortência foi realizada na hamburgueria Nico, em São Paulo. Além da ex-jogadora, estiveram presentes nomes do esporte como Alessandra e Janeth (do basquete), Maurren Maggi (do atletismo), Andrés Sanchez e Luizão (do futebol).

Alessandra e Janeth foram entrevistadas por uma equipe da “RedeTV!” sobre o comportamento de Hortência fora de quadra. “Eu chorei muito quando anunciaram que eu ia dividir o quarto com ela nas Olimpíadas de Atlanta-1996. Na época eu disse que era emoção, mas hoje eu já posso contar que era medo dela”, brincou Alessandra.

* Guilherme Costa
Do UOL, em São Paulo