Blog Salto Alto

Um mês após início do namoro, Thaísa anuncia noivado com ator

UOL Esporte

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/thaisadaher06

Bicampeã olímpica de vôlei, a central Thaísa deve deixar definitivamente o time das solteiras. Nesta segunda-feira, a atleta da seleção brasileira utilizou sua página no Facebook para anunciar o seu noivado com o ator e modelo Rodrigo Medeiros.

As coisas entre o casal aconteceram, pelo menos oficialmente, de forma rápida. No fim de agosto, a atleta confirmou o namoro com Medeiros e pouco mais de um mês depois veio à tona a notícia de que ficou noiva.

Desde que começou a namorar, Thaísa tem utilizado as redes sociais como forma de declarar seu amor ao ator e modelo.

“Quero me inundar com seus cálidos beijos. Quero me embevecer com seu lindo sorriso. Seus olhos me fitam com tanto ardor que minha alma chega a suspirar. Tudo é tão intenso entre a gente… que só faz aumentar cada dia mais minha saudade e minha vontade de você!”, escreveu Thaísa em uma imagem em que seu affair aparece mandando um beijo logo no início do relacionamento.

Em outras fotos, em que a jogadora apareceu ao lado do modelo, Thaísa postou mais mensagens românticas para o ator.

Com as declarações públicas em agosto, a atleta foi alvo de algumas brincadeirinhas de suas colegas da seleção.

“Tenho certeza que ela se apaixonou pelo casaco! Risos!!! Brincadeiras à parte, fico feliz de vocês estarem felizes, principalmente você Thaísa”, escreveu Sheilla lembrando um casaco utilizado por Rodrigo.

O look do namorado da jogadora também tinha sido alvo de piada de Fabiana. “Bem diferenciado mesmo…. ainda mais com aquele casaquinho”, escreveu a atleta.