Blog Salto Alto

Shakira diz que filho com Piqué é ‘roqueiro’ e revela querer ter mais bebês

UOL Esporte

A cantora Shakira falou à revista colombiana Aló sobre a nova rotina após o nascimento de Milan, filho dela com o jogador Gerard Piqué, do Barcelona. A estrela da música disse que o bebê, de apenas oito meses, já é um fã do “rock alternativo”. Shakira revelou também que deseja ter mais filhos com Piqué.

“Definitivamente queremos ter mais filhos. É só questão de tempo para que nos organizemos”, disse a cantora, que mantém um relacionamento com o jogador do Barcelona desde 2010. “Estou passando por um momento de grande felicidade pessoal e profissional, desfrutando da minha profissão e passando muito bem com meus entes queridos”, completou.

Shakira também disse que Milan “tem uma personalidade única”. “Ele adora ficar no estúdio de gravação comigo porque é um menino curioso e fica muito bem acomodado com esse ambiente. Fiquei alucinada ao ver como ele ficou bem na primeira vez em que veio comigo, e agora me dei conta de que tenho em casa um pequeno roqueiro, e que ele adora ‘Green Day’”, disse a cantora, se referindo à banda norte-americana de rock alternativo.

Sobre a vida ao lado de Piqué, Shakira disse que a convivência trouxe mudanças impensáveis para a cantora. “Tenho me familiarizado com esportes que antes não praticava, como o tênis e o basquete, atividades que me divertem muito e que além de tudo complementam as horas que eu passo na academia. Isso me motiva muito na hora de me cuidar, porque é verdade que mais benéfica que seja a atividade física, se não tem vontade de fazer acaba servindo de nada”, afirmou.