Blog Salto Alto

Shakira conta como conheceu Piqué e revela: “esperei o primeiro passo dele”

UOL Esporte


A cantora Shakira, conhecida mundialmente por suas músicas, mas também por ser casada com o zagueiro do Barcelona Piqué, contou durante uma entrevista de divulgação de seu posto como embaixadora de uma marca de creme dental como conheceu o jogador de futebol.

“Quando nos conhecemos, durante a gravação do clipe da música oficial da Copa de 2010, Waka Waka, Piqué disse a Cesc (companheiro de Barcelona) que se casaria comigo e que eu era a mulher da vida dele. Eu também pensei que ele seria o único homem para mim, mas é claro que ele contou primeiro ao amigo, não a mim”, contou Shakira.

Apesar de ter “se apaixonado” na hora por Piqué, Shakira preferiu esperar. “Esperei que ele fizesse a primeira jogada. Sou muito tradicional nesse aspecto. Eu gosto que o homem dê o primeiro passo e depois eu dou o segundo”, revelou.

Juntos desde então, Shakira e Piquê têm um filho de 10 meses. O menino já é fã do futebol do Barcelona. “Milan gosta muito dos jogo de seu pai. Ele também dança tudo o que coloco para tocar”, completou Shakira.

Com sucesso profissional e felicidade pessoal, Shakira se vê como uma mulher completa aos 36 anos. “Agora estou em Barcelona desfrutando de um grande momento de minha vida. Encontrei tudo o que eu buscava: amar, ser amada e formar uma família. São minhas prioridade”, analisou.