Blog Salto Alto

Murilo lamenta ter que jogar após nascimento do filho com Jaqueline

UOL Esporte

foto jaquemurilo

Bichos de pelúcia simulando jogo de vôlei foram colocados na porta do quarto de Jaqueline no hospital – Foto: Divulgação

Após o nascimento de Arthur, primeiro filho com bicampeã olímpica de vôlei Jaqueline, o também jogador Murilo lamentou ter que atuar pelo Sesi no fim de ano, sem poder curtir o bebê todo o tempo.

“Agora temos que nos concentrar na nossa família e aproveitar as festas de fim de ano para curtir muito, ainda tenho alguns jogos no final de dezembro, são compromissos do Sesi, mas a vontade é ficar o dia todo ao lado dele” disse Murilo.

O Sesi, de Murilo, ainda tem dois jogos em 2013 pela Superliga Masculina. No próximo dia 22, enfrenta o Funvic/Taubaté. No dia 28, encara o UFJF-MG. As duas partidas serão em casa.

Arthur nasceu às 21h30 da última quinta-feira, em São Paulo, pesando 3,6 kg e medindo 52 cm. A ideia do casal era que o parto fosse normal. Jaqueline chegou ao hospital às 14h para o procedimento, mas o tempo longo acabou forçando a realização de uma cesariana.

“Foram 9 meses tão intensos, muita coisa aconteceu. Teve a cirurgia do Murilo, organizar a casa toda, os detalhes para o nascimento do Arthur, montar o quartinho… A gravidez foi muito gostosa, aproveitei bastante e com certeza agora vai ser melhor ainda com nosso príncipe”, disse Jaqueline após o parto.