Blog Salto Alto

Sem tempo para casamento, Thaisa reclama de calendário do vôlei

UOL Esporte


O ano foi quase perfeito para a central Thaisa. Campeã do Grand Prix com a seleção brasileira, a jogadora do Molico / Osasco também foi eleita a melhor da posição e o maior destaque individual do torneio. Para ser melhor, a temporada dela só precisava de uma coisa: tempo livre para a vida pessoal.

Thaisa namora há cinco meses o ator e produtor Rodrigo Medeiros. Os dois já dividem apartamento em São Paulo, mas mantêm rotina conturbada por causa do calendário. É isso que justifica, por exemplo, a falta de planos de casamento.

“Falta tempo! Nós temos disputado muitas competições, viajado muito. É um jogo atrás do outro, com clube, seleção… Estamos na fase de testes. Se tudo correr bem, vamos concretizar”, relatou Thaisa, que foi pedida em namoro pela internet – ela estava no Cazaquistão com a seleção brasileira para o Grand Prix, e ele estava em Porto Rico a trabalho.

Apesar dos planos de casamento, Thaisa ainda nem conhece a família do namorado: “Vai dar um friozinho na barriga quando isso acontecer. A primeira impressão é a que fica, né?”.

Na última terça-feira, Thaisa ganhou do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) o prêmio de maior destaque do voleibol brasileiro em 2013. A temporada dela, porém, não foi livre de percalços. E o fim desses problemas tem relação direta com o namoro.

“Eu estava em uma fase complicada, voltando de lesão, sem jogar bem. Ele me ajudou muito! A força e o apoio dele foram muito importantes”, avaliou a central de 1,96m.

Guilherme Costa
Do UOL, em São Paulo