Blog Salto Alto

Fanática por futebol, atriz Keira Knightley revela “paixão” por ex-jogador

UOL Esporte

Crédito da foto: Getty Images

A estrela do cinema Keira Knightley é fanática por futebol. Além de ser amante do esporte, ela faz de tudo para não perder a programação esportiva por conta de um ídolo em particular: o ex-jogador do Manchester United e atual comentarista de futebol na Sky Sports, Gary Neville.

“Ele é fantástico! Absolutamente fantástico! Os comentários dele…Bem, ele é simplesmente fantástico. Eles colocaram outros especialistas junto dele agora, mas eu preferia quando era apenas Gary Nevile”, comentou Keira em entrevista para a revista britânica Sunday Telegraph Stella.

A atriz, famosa pela atuação nos filmes Piratas do Caribe, ficou tão empolgada ao falar do ídolo inglês que foi perguntada sobre seu ''amor'' por Gary Neville. “Ele sabe que você o ama?”, perguntou a publicação. “Não”, respondeu prontamente Keira, sentindo-se envergonhada.

Não é apenas pelo ídolo que Keira ama futebol. A atriz é torcedora do West Ham, 12º colocado no Campeonato Inglês.

E o esporte fez a atriz, inclusive, ter televisão em casa. “Futebol é basicamente a razão de eu ter televisão em casa. Eu não tinha antes, porque eu não parava nos lugares, então não havia motivo. Agora eu tenho uma, porque estava ficando ridículo ver futebol no computador”, ressaltou a atriz.