Blog Salto Alto

Thiago Silva se junta a galãs da Copa em nova campanha de perfume

UOL Esporte

marchisio hugo boss

 

Crédito: Divulgação

Inspirada na Copa do Mundo, a marca Hugo Boss irá lançar uma nova campanha de perfumes de edição limitada com 10 craques da bola. Ao lado de galãs como Claudio Marchisio, da Itália, Olivier Giroud, da França, e Robin Van Persie, da Holanda, Thiago Silva será o representante brasileiro na campanha.

A Hugo Boss irá lançar uma nova fragrância em maio na Itália com o slogan ''O sucesso durante o jogo''. Cada um dos jogadores irá representar a marca em seu respectivo país, mas Thiago Silva, Joe Hart, da Inglaterra, e Marco Reus, da Alemanha, atuarão como embaixadores mundiais da marca. Marchisio foi o responsável por lançar a campanha na Itália.

O perfume deve permanecer no mercado apenas durante o período da Copa do Mundo e tem como inspiração a ''força necessária para o sucesso combinada com a adrenalina que sentimos quando alcançamos uma meta''. Os componentes da fragrância são abacaxi, menta, folhas de esteva e o ''perdurável odor masculino de madeira''.

Os frascos devem custar entre 62 euros (50 ml) e 81 euros (100 ml) na Europa. Ainda não há previsão de preços no Brasil.