Blog Salto Alto

Barradas, mulheres de jogadores da seleção inglesa criam plano para Copa

UOL Esporte

O técnico da seleção inglesa Roy Hodgson mudou de ideia sobre a relação de seus atletas e as respectivas mulheres na preparação e durante a Copa do Mundo no Brasil. Ele, que antes tinha permitido a presença das WAGs (como são chamadas as mulheres dos jogadores na Inglaterra) com a comitiva inglesa, agora limitou os encontros entre os casais e proibiu que elas façam os mesmos voos e fiquem nos mesmos hotéis que a delegação inglesa em Miami, onde farão os primeiros treinos antes do Mundial, e no Brasil.

Essa mudança de planos não agradou as belas e poderosas mulheres de Gerrard, Rooney e cia, que devem bolar um plano para driblar a barreira criada por Hodgson. A mentora da estratégia é Alex Gerrard, mulher do capitão da seleção inglesa. Assim que soube da imposição feita pelo treinador, a modelo garantiu que virá ao Brasil  e disse que iria conversar com sua grande amiga Colleen Rooney para que ela faça o mesmo. Assim, elas terão que comprar suas próprias passagens, reservar hotéis e tentar encontrar seus maridos 'escondidas'.

Além disso, a decisão de Hodgson dificilmente afastará as WAGs do Brasil, já que são mulheres que lançam tendências de moda e comportamento e de grande apelo midiático. Isso sem falar no fato de que qualquer mulher gostaria de apoiar seu marido em um momento tão importante quando uma Copa do Mundo.