Blog Salto Alto

Belfort conta como conheceu Joana Prado e se diz “o mais feliz do mundo”

UOL Esporte

O lutador do UFC, Vitor Belfort é casado com a ex-Feiticeira Joana Prado e neste final de semana o casal participou do programa Altas Horas, da Rede Globo.  Carinhoso, o atleta de MMA contou como foi o início do romance e fez uma bela declaração de amor.

''A gente namorou, depois a gente separou, depois a gente voltou e ficou de vez, engatou e sou o homem mais feliz do mundo, Serginho'', disse, se dirigindo a Serginho Groisman, apresentador da atração.

Belfort e Prado se casaram em 2003 e estão juntos permanentemente desde então. O casal teria se reatado após a primeira experiência frustrada na Casa dos Artistas 2 (em 2002), reality show do SBT vencido por Rafael Vanucci, que contou com nomes como Ellen Roche, André Gonçalves e Suzana Alves, a Tiazinha.

''A gente se conheceu num evento. Naquela época eu era a Feiticeira e antes ele foi dar uma palestra e vaiaram ele porque queriam ver a Feiticeira, ninguém queria falar de esporte, nada disso'', lembrou Joana Prado.

''Aí ele veio meio galã, me deu uma camisa perfumada, aí a gente trocou o telefone, ficamos uma vez e nunca mais. Depois de um tempão, em Los Angeles a gente se encontrou e começou a namorar'', completou.