Blog Salto Alto

Reality show mostrará treinos e baladas de galã multicampeão da natação

UOL Esporte

Nadador norte-americano Ryan Lochte (e) participa de brincadeira durante entrevista ao programa Late Night With Jimmy Fallon (agosto/2012)

Conforme nós contamos aqui no Salto Alto em agosto do ano passado, após os Jogos Olímpicos de Londres, o nadador Ryan Lochte passou a ser disputado a tapa pelas emissoras de TV para participar de programas de entrevistas, fazer pontas em seriados e até entrar em reality shows. De fato, o norte-americano aproveitou a fama e fez inúmeras aparições na televisão. Mas não parou por aí. O canal E! anunciou na última segunda-feira que o multicampeão olímpico e mundial será protagonista de seu próprio reality em abril.

What Would Ryan Lochte Do? (O Que Ryan Lochte faria?, em tradução literal) terá seis episódios e mostrará as três facetas do nadador: o atleta dedicado a uma intensa rotina de treinamentos visando primordialmente à Olimpíada do Rio-2016, o bonitão baladeiro e o queridinho da família.

Farão parte do reality alguns parentes de Lochte, como sua mãe Ike, o irmão Devon e as irmãs Kristin e Megan. De quebra, o seriado mostrará a coleção de tênis do esportista (são mais de 150 pares, como este ao lado utilizado no Mundial de piscina curta 2012) e seu sucesso entre as garotas nas festinhas noturnas de Gainesville, com direito à procura por um amor.

“Ryan Lochte captou a atenção de todo mundo durante os Jogos Olímpicos com suas proezas atléticas e sua maneira única de curtir a vida”, afirmou Suzanne Kolb, presidente do E!, em comunicado sobre a nova programação do canal. “Ele é uma personalidade carinhosa que também é sexy e divertida. Vendo este reality, acho que as pessoas vão se encaixar em uma de três categorias: vão querer ser como ele, vão querer dormir com ele ou vão querer protegê-lo”.

Pelos primeiros indícios, o principal intuito do canal será explorar o lado cômico de Ryan Lochte. Em suas aparições em programas de TV nos últimos meses, o nadador não se furtou a brincar diante das câmeras, fez piadas sobre ele mesmo, errou contas de matemática sem a menor vergonha e até se despiu durante o programa de moda Fashion Police.

Aos 28 anos, Lochte acumula 19 medalhas em Mundiais (12 de ouro) e outras 11 em Olimpíadas (cinco douradas).