Blog Salto Alto

Rival de Belfort esbanja elegância na coletiva do UFC e corneta falta de estilo do brasileiro

UOL Esporte

Michael Bisping (dir.) afirmou que Belfort se veste como hooligan e disse: ''Eu me visto com homem de negócios''

Se depender do visual demonstrado na coletiva de imprensa do UFC São Paulo nesta quinta-feira, o inglês Michael Bisping já venceu a primeira batalha contra o brasileiro Vitor Belfort: a da elegância.

Bisping chegou ao hotel Hilton usando um terno vinho e camisa clara, sem gravata, com sapato social preto. Ele foi o único dos quatro lutadores participantes da coletiva que não usou boné, e exibiu cabelos cuidadosamente penteados.

Por outro lado, Vitor vestiu calça jeans e tênis. Por cima de um traje térmico cujas mangas se estendiam até os seus punhos, usou uma camiseta com as marcas de seus patrocinadores, que também estavam estampadas em seu boné.

Em certo momento, Vitor ouviu um pedido para tirar o boné e mostrar seu corte de cabelo moicano, modelo escolhido pelo brasileiro para subir no octógono na noite de sábado. “Não posso, me pagam muito para que eu use esse boné”, respondeu o lutador.

Ao final da coletiva, os dois quase anteciparam o combate, e a pequena confusão alimentou as provocações do inglês. Bisping aproveitou para alfinetar a falta de estilo do brasileiro e lembrou que fez questão de se vestir a caráter.

“Ele me chamou de hooligan, mas é ele quem está vestido como um hooligan, e age como um. Eu estou vestido como um homem de negócios. Sou um profissional, e vejo isso como o meu trabalho”, disparou Bisping.