Blog Salto Alto

Fãs mandam até conselhos para Bruna e Neymar após fim do namoro

UOL Esporte


O namoro de Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim. Apesar de Bruna ter apagado tudo o que era relacionado ao namoro com  Neymar de seu perfil no Instagram, os fãs do casal deram um jeitinho de expor a tristeza e até mesmo dar conselhos à atriz em relação ao fim do namoro.

Uma fã afirmou ter passado pela “mesma” situação da atriz e aconselhou Bruna. “Mas por que, Bruninha? Quero falar pra você que hoje sou casada mas o meu namoro sempre foi à distância. Eu enfrentei muitas coisas para hoje estar do lado do meu esposo. Bruninha, se você ama o Ney, não deixa escapar a felicidade de vocês”, comentou.

Outros fãs lamentaram a confirmação do término do relacionamento. “Aaaa, triste pela notícia que acabo de ler”, lamentou uma fã de Bruna em uma foto da atriz. “Volta pro Neymar =(“, pediu uma mulher.

Em fotos de Neymar, os fãs do jogador também ficaram chateados. “Poxa, pensei que seria o casamento do ano”, disse um seguidor. “Poxa, vocês formavam um casal tão lindo”, postou outro.

Alguns seguidores do casal ainda acreditam que o relacionamento tem volta. “Espero que seja apenas questão de tempo! Torço por vocês”, desejou. “Vocês podem viver juntos! Na torcida”, ressaltou outra fã.

Fãs lamentam fim de namoro de Neymar (Reprodução/Instagram)

Fãs lamentam fim de namoro de Neymar (Reprodução/Instagram)