Xabi Alonso entra para o mundo da moda, mas veta comparações com Beckham ou C.Ronaldo
UOL Esporte
Ser jogador do Real Madrid e bonito já é meio caminho andado para ser um astro da moda. Já foi assim com Iker Casillas, David Beckham (hoje no Los Ageles Galaxy), Cristiano Ronaldo, Zidane e até com Guti (estes dois últimos já aposentados). Pois o novo modelo da vez é Xabi Alonso.
O volante do Real e da seleção espanhola é o novo garoto-propaganda da Emidio Tucci, uma grife comercializada na Espanha pela famosa rede de lojas El Corte Inglés. Xabi é o rosto da coleção “Black”, que varia entre roupas sociais e trajes mais casuais.
O lançamento oficial da parceria foi na última quarta-feira. Além de desfilar rapidamente com um dos modelos da coleção, o meio-campista concedeu entrevista coletiva em que falou de futebol e, claro, de moda.
Apesar de estrelar uma campanha de roupas e de já ter participado de propagandas dos perfumes da Hugo Boss, Xabi negou ser um escravo da moda e avisou que esse dificilmente será seu caminho no futuro, após a aposentadoria como jogador.
“Eu não tenho ícones ou referências [na moda]. Não gosto de usar coisas só porque outras pessoas estão usando. Gosto daquilo que veste bem”, afirmou o jogador. “Ainda tenho vários anos à frente como jogador. Quando parar, pensarei no que vou fazer, e há várias opções. No entanto, não penso em entrar para a indústria da moda”.
Xabi Alonso também descartou qualquer comparação com outros astros do futebol que são ícones do mundo fashion. “Só tem um David Beckham, e eu não pretendo ser como ele. Ele é um cara fantástico, mas nós somos diferentes”, disse. Sobre Cristiano Ronaldo, o mesmo. “Cada pessoa tem seu estilo, e nós somos totalmente diferentes”.
As fotos acima mostram imagens da campanha da Emidio Tucci e dos bastidores da gravação. Abaixo você confere um making of da filmagem com trilha sonora de Russian Red, uma cantora espanhola.
LEIA TAMBÉM: Xabi Alonso é eleito o jogador mais belo da Eurocopa em pesquisa
Que Bonito É! Novo look, namoro com famosa e crise com Mourinho põem Sergio Ramos sob holofotes