Beckham substitui Travolta em propaganda de relógio e desagrada fãs da marca
UOL Esporte
Famoso por seus trabalhos de modelo fora dos gramados, o inglês David Beckham voltou a emprestar seu rosto lindo para uma campanha publicitária. Agora, ele é o novo garoto-propaganda da Breitling, uma marca famosa, tradicional e cara de relógios. Mas parece que os apreciadores da grife suíça não gostaram muito da novidade.
Assim que a empresa postou em sua conta no Facebook as fotos e o making of da nova campanha com Beckham, diversos compradores de relógios Breitling rejeitaram a escolha do jogador de futebol. Isso porque os produtos da marca são destinados especialmente a homens que praticam aviação ou mergulho.
Não à toa, o antigo garoto-propaganda da grife era o ator John Travolta, conhecido por também ser piloto e ter nada menos do que cinco aviões. Em 2010, inclusive, o ator esteve no Brasil para divulgar a marca (foto à direita).
“Eu não consigo entender onde está a ligação entre Beckham e o mundo da aviação. Muito desapontado”, escreveu um internauta no Facebook da Breitling. “Não, não, não, Breitling. Agora estou com vergonha de usar o meu [relógio]”, reclamou outro. “Péssima decisão. Onde está o Johnny?”, questionou um terceiro, referindo-se a Travolta.
Independentemente da correção na escolha da marca, fato é que as primeiras fotos da campanha ficaram bem bonitas. Confira as imagens abaixo e também o vídeo dos bastidores da gravação.