Blog Salto Alto

Serena Willians se considera “duas mulheres” e não aguenta dança da moda

UOL Esporte

Serena Williams

Serena Williams

A tenista norte-americana Serena Williams é capa da revista Fitness Magazine e concedeu uma longa entrevista, onde falou de si, sua carreira e seus hobbies. Entre os destaques, citou que se considera duas mulheres diferentes.

''Eu acho que sou duas pessoas diferentes. Tem a Serena Williams que todo mundo conhece: ela é louca, não pode errar, é brava e nem tão legal, para ser sincera. Eu sou esta pessoa por três horas por dia, quando estou em quadra'', relatou. ''O resto do tempo eu sou apenas Serena, a palhaça da turma'', brincou.

Entre as diversas curiosidades que ela falou ao longo da reportagem, uma chama atenção: ela diz que não consegue dançar Zumba, uma nova modalidade que vem tomando conta das academias.

''Foi muito difícil para mim. Eu fiquei completamente perdida! Eu não conseguia lembrar o que fazer primeiro. Eu me senti uma derrotada!'', relatou a número 1 do mundo.

Outro fato inusitado de Serena foi o fato dela sonhar em estar na Broadway. ''Eu não tenho voz, mas cantar e dançar é muito divertido para mim. Eu ficaria feliz em estar no coral apenas mexendo meus lábios'', desejou.

Ela também falou da relação que tem em seu corpo. A melhor do mundo tem mais curvas que as demais tenistas e se sentia mal com relação a isso.

''Eu aprendi a me sentir orgulhosa das minhas curvas e abraçar meus peitos e bunda grandes. É tudo sobre amar quem você é e saber que você é linda'', relatou.