Sabe a sunga de Neymar? Marca nega marketing e fala em presente aos atletas
UOL Esporte
Uma cena no intervalo da partida entre Brasil e Camarões chamou a atenção. Ao voltar para o segundo tempo, Neymar abaixou ligeiramente seu calção, deixando uma sunga com as cores da bandeira do Brasil à mostra.
Depois de alguns minutos, a grife Blue Man e Sharon Azulay, diretora criativa da empresa, divulgaram em seus perfis que a sunga de Neymar era da marca e foi um presente enviado ao jogador.
Nesta terça-feira, em um comunicado em seu site, a marca informou que o brinde foi um presente para Neymar e que o gesto em mostrar a sunga não foi uma ação de marketing e sim espontâneo.
“Amamos muito e o gesto espontâneo de Neymar de usá-la deu um gosto especial a tudo, porque temos certeza 100% absoluta de que ele usou e mostrou porque gostou da peça! Embora o mundo duvide, não pagamos nem um centavinho para ter Neymar de Blue Man na Copa”, diz a empresa, que ainda afirmou que todos os atletas ganharam.
“Tudo começou quando a nossa diretora criativa Sharon Azulay invadiu o marketing com o pedido de 23 sungas bacanas para presentear os jogadores da nossa seleção através de um a amigo com acesso ao time. Foi uma festa. Desde a escolha de cada sunga, ao texto para os bilhetinhos que ela enviou desejando sorte ao time, e ao endereçamento dos envelopes”, completou.
E a marca já colocou o modelo enviado para os jogadores para vender. Os interessados podem adquirir o modelo por R$ 191.