Blog Salto Alto

A temporada nem começou e o Real já ganhou novo título: “time de gatos”

UOL Esporte

O Real Madrid vai começar a próxima temporada em alta. Conquistou a Liga dos Campeões da Europa, continua com o astro Cristiano Ronaldo e contratou dois dos maiores destaques da Copa do Mundo: o alemão Toni Kroos e o colombiano James Rodríguez.

Além disso, o time da capital espanhola carrega agora outro título: o de time dos gatos. A torcida tratou de elogiar a beleza dos jogadores que foram contratados e também daqueles que já estavam no time, como Casillas, Sergio Ramos, Xabi Alonso, Bale e Cristiano Ronaldo. Confira acima um time completo com os ''gatos'' do Real.

“Agora é desfile de modelos, só os gatos”, “Real sempre pegando os gatos e esfregando na nossa cara o quanto pagou por eles” e “Real Madrid e seu time de gatos delícias” são alguns dos comentários que circulam pela internet.

Vale lembrar que, além da beleza desfilada em campo, o Real Madrid é um dos times mais elegantes do mundo. No ano passado, os jogadores e também a comissão técnica começaram a utilizar trajes da grife de luxo italiana Versace.

Crédito: Reprodução site oficial Real Madrid

Crédito: Reprodução site oficial Real Madrid

Tags : real madrid