Blog Salto Alto

Conheça o castelo do século 11 onde se casará o melhor jogador da Euro

UOL Esporte

Crédito: Reprodução/Facebook

O mês de julho será agitado para Andrés Iniesta. No primeiro dia do mês, ele já conquistou o terceiro título da Espanha na Eurocopa, fazendo a trinca com a Euro passada e com a Copa do Mundo-2010. Hoje, segunda-feira, foi eleito o melhor jogador da competição. E domingo que vem tem mais festa. É dia de casório!

Pais da pequena Valeria, de um ano, Iniesta e Anna Ortiz se casarão na Espanha. Os noivos já estão juntos há três anos, mas só agora vão oficializar o relacionamento. E como craque que é craque não casa em qualquer lugar, o maestro do meio-campo do Barcelona e da Fúria escolheu nada menos do que um castelo do século 11 para trocar alianças com a amada.

Quase 800 convidados vão prestigiar o evento, que começará no castelo e terminará em um restaurante igualmente grande e luxuoso. Abaixo você confere algumas imagens dos lugares. A gente só fica na torcida para que o megacasamento de Iniesta não tenha o mesmo fim que tiveram os casórios de Ronaldo e Cicarelli, no Castelo de Chantilly, e de Alexandre Pato e Stephany Britto, no Copacabana Palace.