Blog Salto Alto

Guia Salto Alto – Confira quatro opções de bares para acompanhar o clássico de domingo

UOL Esporte

Se você é palmeirense ou são-paulina e não conseguirá acompanhar o clássico na Arena Barueri, ou simplesmente quer aproveitar a tarde de domingo ao lado do gato ou com amigas, o Salto Alto preparou um guia com as melhores opções em São Paulo para você desfrutar o jogo com agito, boa comida e cerveja gelada, além de colocar em prática aquela rivalidade que só existe em dia  de clássico e tirar uma onda com a galera torcedora do time rival.

O duelo promete clima tenso, já que os torcedores palmeirenses ainda comemoram o título da Copa do Brasil e os tricolores estão doidos para carimbar a faixa de campeão de Felipão e companhia.

O bar Artilheiros, localizado na Vila Madalena, é a dica para as torcedoras que curtem o ambiente futebolístico, uma boa caipirinha e o agito com as amigas. Decorado com fotos, bandeiras, flâmulas de times do mundo todo e bom atendimento, o local é ideal para quem pretende dar uma esticadinha também depois do jogo e paquerar.

LEIA TAMBÉM: SÃO PAULO ESTREIA NEY FRANCO EM CLÁSSICO CONTRA PALMEIRAS 'DE RESSACA'

Mas se a ideia é acompanhar o gato e comer um belo espetinho de sabores variados, a dica fica para o Quintal do Espeto, localizado em Moema. A cerveja é gelada, o ambiente é agradável, arejado e seguro para acompanhar o jogo com tranquilidade.

Se você está na zona norte e quer assistir à partida com as amigas em um ambiente descontraído, com cerveja e aperitivos no clima de paquera, o North Beer é a melhor opção. Porém, o clássico é só o aquecimento do dia, já que o bar estica o domingo com música ao vivo após a transmissão. É diversão garantida.

E por último, próximo ao berço são-paulino está a Cervejaria Ô Fiô, no Morumbi. Com opções de cervejas de todo o mundo, o bar é ótimo para quem quer curtir a partida com as amigas ou com o gato e dispõe de inúmeros drinks à base de cerveja. Vale conferir.

Artilheiros
http://www.artilheirosbar.com.br
Rua Mourato Coelho, 1194 – Pinheiros/Vila Madalena
(11) 3031-2400

Quintal do Espeto
http://www.quintaldoespeto.com.br
Av. das Carinas, 520 – Brooklin/Moema
(11) 5092-5118

North Beer
http://www.northbeer.com.br
Av. Luiz Dumont Villares, 1543 – Santana
(11) 2950-0304

Cervejaria Ô Fiô
http://www.cervejariaofio.com.br
Rua Lício Marcondes do Amaral, 51 – Morumbi
(11) 3721-6636