Blog Salto Alto

Que Bonito É! Pivô do cancelamento do UFC 151 é casado e pai de família, mas luta contra alcoolismo

Salto Alto

Crédito da foto: Getty Images

Jon Jones foi acusado de ser o pivô do cancelamento do UFC 151 e está cada dia mais assumindo a marra e o jeito de falastrão de alguns ícones do MMA.

No entanto, o atual detentor do cinturão dos peso meio-pesados do UFC é um rapaz boa praça. Tem olhar marcante, boca bem desenhada e ao contrário dos outros lutadores não tem nariz e orelhas deformadas – algo que virou marca no meio devido às pancadas nas competições.

Jon ''Bones'' Jones tem 25 anos e 93 kg muito bem distribuídos em seu 1m95 de altura. Embora seja presença constante nas baladas, o belo lutador não está disponível, é casado e tem três filhos.

A esposa faz a linha discreta (assim como todas as outras parceiras dos astros do MMA) e só acompanha o lutador em premiações importantes ou grandes eventos de patrocinadores. Na noite, Jones é flagrado apenas na companhia de amigos, mas recentemente se envolveu em um grave acidente por estar dirigindo embriagado, fato que o levou a iniciar um tratamento contra o vício.

Jon Jones diz a fã que não se importa em ser odiado após recusa: 'Estou aqui para dominar'

Com a bruxa solta, UFC já desmarcou 27% das lutas em 2012 por conta de lesões

Queridinho dos jornalistas, JJ é autêntico, não foge de assuntos polêmicos e tem personalidade forte. Há pouco mais de duas semanas, rejeitou uma luta contra Chael Sonnen após Dan Henderson, seu adversário no UFC 151, se lesionar. A recusa deixou Dana White, chefão do UFC, irritado. No entanto, o campeão não perdeu prestígio e agora o adversário na sua quinta defesa de cinturão será o brasileiro Vitor Belfort, na edição do UFC 152.

Assim como outros lutadores, Jones também já se aventurou na carreira de modelo e aparece sempre com o visual impecável durante festas, coletivas e qualquer outro tipo de aparição pública.

Mesmo comprometido, vale à pena ver o campeão no octógno e fora dele, já que além de um belo combate, você também poderá desfrutar de belos músculos e carisma de sobra.

Jon Jones, lutador de MMA

Jon Jones, lutador de MMA

[tagalbum id=''49816″]