Blog Salto Alto

Que Bonito É! Nelsinho supera escândalo da F-1 e coleciona ‘Sra. Ronaldo’ e socialites no currículo

UOL Esporte

O piloto Nelsinho Piquet ficou marcado por um escândalo da Fórmula 1 em 2008, quando forjou um acidente no GP de Cingapura para ajudar o companheiro de equipe Fernando Alonso. Mas essa história ficou para trás. Aos 27 anos, o belo, filho do tricampeão mundial Nelson Piquet, está de volta às boas manchetes esportivas por conta de seu desempenho na Nascar, categoria popular nos EUA. Para sorte dos fãs de automobilismo e das torcedoras, claro!

Em 2012, Nelsinho fez história e tornou-se o primeiro brasileiro a vencer uma das três divisões nacionais da Nascar. No último sábado, o piloto voltou a vencer em Las Vegas com uma ultrapassagem na última volta.

Fã de carteirinha do pai, Nelsinho recentemente afirmou que o pai “sempre foi seu grande herói”, mas lamentou não ter recebido mais apoio do tricampeão durante sua passagem na Fórmula 1.

“Por onde eu passei, sempre fui o melhor. Até chegar à Fórmula 1, quando corri contra o Alonso, numa situação muito difícil, em que eu não tinha apoio moral nenhum, nem do meu pai nem de ninguém e, por isso, acabei me perdendo um pouco”, contou.

Mas apesar do insucesso na principal categoria do automobilismo, o moreno de 1,70 m e 63 kg sempre fez sucesso no universo feminino, principalmente no mundo das socialites, e acumula um currículo amoroso extenso. Entre as conquistas de Nelsinho, destaque para Bia Anthony (ao lado), atual esposa de Ronaldo Fenômeno. Os dois namoraram por quatro anos e chegaram a dividir o mesmo teto em Oxford, na Inglaterra.

Após o ponto final no relacionamento com Bia, Nelsinho teve romances com a socialite Helena Bordon, filha de Donata Meirelles, diretora da Daslu, e com Gabriela Constantino, uma das herdeiras da companhia área GOL.

A última namorada oficial do piloto foi Carolina Alves de Queiroz,  herdeira do grupo Hypermarcas, com quem ele ficou por dois anos e chegou a noivar. O relacionamento, no entanto, teria terminado em agosto passado. Agora, pelo menos oficialmente, o bonitão da velocidade está solteiro.

Nelsinho Piquet

Nelsinho Piquet

[tagalbum id=''10234″]