Blog Salto Alto

Castroneves não resiste e é eliminado na 3ª semana do Dancing With The Stars

UOL Esporte

Campeão da quinta temporada do Dancing With The Stars, em 2007, o brasileiro Hélio Castroneves não teve vida tão longa na edição atual do reality show. O piloto de Fórmula Indy foi eliminado da 15ª edição na última terça-feira, logo na terceira semana da competição.

Nesta rodada, os candidatos escolheram dançar músicas que já haviam sido apresentadas em edições anteriores do reality. Vale lembrar que a 15ª temporada reúne ex-participantes do Dancing, campeões ou não, escolhidos pelo público.

Após se sair muito bem na primeira semana e passar sem grandes problemas pela segunda, Helinho foi elogiado e até teve boas notas nesta terceira rodada, quando dançou a música Mr. Pinstripe Suit (assista ao vídeo abaixo), mas os juízes e o público não deixaram de notar um pisão que o piloto deu no vestido de sua professora.

Todo o carisma de Helinho, um dos participantes mais queridos do público, não foi suficiente para mantê-lo na disputa. Ele e a parceira Chelsie Hightower foram eliminados, assim como o cantor Drew Lachey e a companheira Anna Trebunskaya.

O resultado levantou questionamentos e foi criticado por parte do público nas redes sociais. Muitos fanáticos pelo show não entenderam como Helinho e Drew foram eliminados, já que as apresentações da atriz Kristie Alley e da ex-participante de reality show Bristol Palin foram decepcionantes nas últimas duas semanas.

Mas se Hélio Castroneves foi o primeiro esportista a sair da competição, outros três seguem na disputa: o patinador Apolo Ono, o ex-jogador de futebol americano Emmitt Smith e a ex-ginasta campeã olímpica Shawn Johnson.

Hélio Castroneves, piloto

Hélio Castroneves, piloto

[tagalbum id=''9693″]