Blog Salto Alto

Jaque divulga foto de seu filho com Murilo: ‘Dádiva maravilhosa’

UOL Esporte

jaque

 

Crédito: Reprodução/Instagram

Um semana após o nascimento de seu primeiro filho com Murilo, Jaqueline, ponteira do Osasco e da seleção brasileira de vôlei, divulgou as primeiras imagens do bebê.

Arthur ainda não aparece por inteiro na imagem, já que a mãe fez uma montagem com detalhes do bebê como a pequena mão e a boca. Na legenda, ela agradece pela 'dádiva' e pelo sonho de ser mãe realizado.

''Hoje faz uma semana que Deus abençoou a mim e ao meu marido Murilo com uma dádiva maravilhosa! Obrigada senhor por realizar este sonho tão almejado! Que Deus abençoe meu filho Arthur! Te amo'', escreveu a atleta.

O bebê é o primeiro do casal que está junto há 14 anos e nasceu  no Hospital Pro Matre, com 3,600 kg. Logo após o parto, as células-tronco de Arthur foram guardadas.

“Durante o meu parto, vou coletar e armazenar as células-tronco do cordão umbilical. Atualmente, há tratamentos para cerca de 100 doenças do sangue e infelizmente ninguém sabe quando vai precisar. O procedimento é indolor tanto para mamães e bebês”, disse a atleta antes de ter o bebê.